A atriz Mayana Moura tem recebido elogios da crítica ao interpretar o personagem Satanás, na novela Jesus, da Record TV. Em entrevista para a Revista Tititi, ela comentou sobre a nova experiência: “Quando fui convidada pelo diretor geral da trama, perguntei logo de cara ‘Onde que assino?’ Fiquei animadíssima, topei na hora!”.
+Satanás na novela bíblica Jesus, Mayana Moura dá detalhes do 1º dia de gravação fora do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bela teve que raspar o cabelo para a personagem, e comentou sobre a grande mudança no visual: “Quando tomo uma decisão, vou focada. O convite veio com o precedente de raspar o cabelo e a sobrancelha. No começo fiquei um pouco insegura, mas hoje acredito que foi uma decisão maravilhosa, inclusive para vida pessoal, estou me sentindo bonita”.
O fato do deserto ter sido o cenário escolhido para as imagens, foi algo que trouxe resultados incríveis para os episódios, mas que exigiu muito da atriz.”Foi sofrido, o calor, as roupas, tudo acabava trazendo milhares de dificuldades para os profissionais que lá estavam. Porém, o resultado foi muito gratificante, ficou lindo demais! Valeu a pena e ajudou dar mais vida para as cenas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
VIVENDO SATANÁS MAYANA MOURA DIZ QUE OUVE ROCK PESADO PARA “ENTRAR NO CLIMA”
A atriz Mayana Moura estreou recentemente naquele que é considerado o papel mais ousado de sua carreira: o Satanás da novela Jesus. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que buscou entrar no clima do personagem através da arte.
“Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, revelou. Fã de heavy metal, a atriz revelou que se tratou apenas de um maior aprofundamento, por já ser fã desse universo obscuro da música e de filmes de terror.