A atriz Mayana Moura esteve recentemente no ar na novela Tempo de Amar da Rede Globo, interpretando a Carolina Delamare de Sobral. Após a conclusão deste trabalho ela se jogou de cabeça em seu próximo personagem que será simplesmente o temível Satanás na nova novela da Record intitulada Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem constrangimento, atores da Globo roubam a cena e ganham os holofotes, elogios e sucesso
Talvez a nova trama protagonizada pelo ator Dudu Azevedo será a maior produção que a emissora paulista poderá ter criado, pelo fato de ter se especializado em desenvolver e exibir diversas novelas e séries com temáticas religiosas. Sendo assim, a muita expectativa quanto à estreia de Jesus na telinha, fato que acontecerá nesta terça-feira, 24 de julho.
Ao TV Foco, Mayana relatou sobre a composição de “seu” Satanás: “Nós estamos compondo esse personagem em conjunto, para que ele tenha uma aparência andrógena. Para que seja um homem andrógeno, e não uma mulher, ainda que eu seja atriz. Então eliminamos características femininas, tirei a sobrancelha, raspei a cabeça para que o público não tenha definido se é um homem ou uma mulher!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
“Eu não tenho ‘peso’ nenhum em interpretar Satanás, eu estou muito acostumada a esse universo de terror, do obscuro, eu gosto bastante disso. Eu vejo muitos filmes sobre esse assunto, escuto muitas músicas assim então eu estou em um ambiente que eu conheço”, relatou a atriz ao tratar da composição para dar vida ao maior rival de Jesus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre a história da trama, Mayana revelou qual será o foco do folhetim bíblico: “É a história do bem contra o mal, esse embate vai rolar para sempre, Jesus nos trará esse questionamento, esse balanço. Sempre haverá o preto e o branco, o bem e o mal, então eu acho que é um assunto atemporal que vai ser bom de assistir”, finalizou.
Jesus irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45 na Record.