Nem todo mundo sabe, mas Mayana Neiva, que vive uma das prostitutas de O Outro Lado do Paraíso já foi miss. Não Brasil, mas da Paraíba, seu Estado natal.
No Vídeo Show nesta segunda-feira, a morena declarou: “Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Veio o organizador do Miss Brasil e disse: ‘Você é uma miss’. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida”, disse ela, aos risos.
+ Bruna Marquezine entrega detalhes de sua próxima personagem; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a sua preparação para ser uma prostituta na trama das 9, ela declarou: “Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada”.
Longe das novelas desde 2013, quando fez Sangue Bom, ela declarou o que andou fazendo por aí no campo das artes. E boa parte dos trabalhos foi fora do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
“Queria me reinventar. Fiz um filme na Argentina, chamava ‘Infância Clandestina’, que estreou em Cannes, fui pra Nova York estudar, fiz um filme lá, fiquei em cartaz no teatro, fiz uma série na argentina…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena também se derreteu ao contar como é contracenar com Fernanda Montenegro, que vive Dona Mercedes na novela: “É incrível, uma sensação de maravilhamento”.
Vale dizer que Caetana, vivida por Laura Cardoso, voltará à novela em breve. Segundo Walcyr Carrasco, ele pediu para não sair da trama, e ele acatou o pedido.