Bomba

Mayk FORA do Grêmio: Renato Gaúcho fica aos prantos com saída de craque e age às pressas com substituto

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayk FORA do Grêmio: Renato Gaúcho lamenta saída de craque

O Grêmio não vive um grande momento, principalmente após sofrer duas derrotas consecutivas na Libertadores. Para piorar a situação, o craque Mayk está fora do time e Renato Gaúcho tem lidar com essa situação preocupante e procurar um substituto às pressas para repor o elenco. 

Vale lembrar que Mayk é um dos grandes nomes do time de Renato Gaúcho e um dos homens de confiança do treinador. Sendo assim, é difícil encontrar um atleta no plantel que possa substituir o craque a altura e ainda assim manter o entrosamento e esquema tático que estava sendo utilizado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portaluppi é treinador no Grêmio – Foto Internet

De acordo com comunicado divulgado pelo próprio Grêmio na última quarta-feira (10), Mayk sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Sendo assim, está fora do time de Renato Gaúcho e sem dúvidas o desfalque está sendo doloroso para o próprio treinador, que busca soluções. 

Mayk, atualmente é um dos craques do Grêmio no time de Portaluppi – (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC).

Como Reinaldo também está fora por lesão, Renato Gaúcho tem 3 opções para salvar o Grêmio enquanto Mayk se recupera. Entre elas, temos Cuiabano, Wesley e Zé Guilherme. Sendo assim, a torcida aguarda a escolha do treinador para substituir o craque em meio a crise na Libertadores. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-jogador de futebol, vive momento delicado sob o comando do Imortal (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, o técnico fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile