Mayra Cardi anuncia projeto para ajudar vítimas de relacionamento abusivo após expor Arthur Aguiar
O fim conturbado do relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar. A famosa acabou expondo diversas traições do ex-marido e revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o famoso, que, apesar de ter admitido as traições, não se reconheceu como abusivo, mas alegou estar em um processo de desconstrução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após os pronunciamentos, Mayra continuou usando suas redes sociais para falar sobre o assunto e decidiu anunciar, nesse fim de semana, que está iniciando um projeto que irá fornecer apoio a vítimas de relacionamentos abusivos, já dando alguns detalhes da iniciativa. “É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração”, revelou.
+Boninho, diretor da Globo, choca ao ser flagrado com item de luxo avaliado em milhões: “Exagero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arícia nega envolvimento com Arthur Aguiar, ex-esposa do ator faz revelações
Outra grande polêmica acabou acontecendo após Arícia ser apontada como uma das amantes de Arthur Aguiar. Em meio aos burburinhos, a ex-panicat resolveu se pronunciar e negou as fofocas. Contudo, Mayra acabou exibindo uma série de provas do envolvimento dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Hilbert fez jornalista questionar a própria sexualidade: “Meu Deus, por que?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos depois, Arícia usou suas redes sociais para pedir o fim de ataques a sua família, especificamente sua mãe, e exibiu uma série de áudios que recebeu mostrando os choros da mãe da famosa. “Ela não merece”, “Não faz o mínimo de sentido vocês atacarem minha mãe”, escreveu a loira.