Mayra Cardi se mostrou arrependida após ataques contra Arthur Aguiar
A life coach Mayra Cardi usou o seu perfil no Instagram nesta última quinta-feira (20) para suplicar o perdão do seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Acontece que ela disse ter se arrependido de ter atacado o pai da sua filha de forma pública por diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Jojo surta e mostra face nojenta ao pisar em Eliza
“Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como me curei sozinha através da fala”, falou a ex-BBB.
MAYRA DESCARTOU VOLTA COM O EX
Em seu texto, Mayra Cardi ainda fez questão de deixar claro que ela e Arthur Aguiar não voltaram como algumas pessoas especularam por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também”, continuou Mayra Cardi na legenda da foto onde aparece junto com Arhur Aguiar e a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda demonstrou maturidade ao finalizar o texto desejando coisas boas para o ex-marido: “Quero que você, ARTHUR, seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração.”
Leia ao texto escrito por Mayra Cardi na íntegra na publicação abaixo!