Ex-BBB fez desabafo aos seus seguidores através de vídeo nos stories
Mayra Cardi está tendo uma vida bastante agitada nos últimos dias, e devido a isso, ela vem sofrendo efeitos psicológicos recorrentes do caos que se transformou a sua vida desde que ela expôs de forma pública o relacionamento abusivo que viveu nas mãos do ator Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil no Instagram, a life coach mostrou as várias marcas em sua pele, alegando que está sofrendo de alergia emocional.
+Globo toma decisão, faz mudança em novela das sete, altera título e motivo é revelado
“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, contou a famosa, alegando já ter entrado em contato com os seus médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou ter procurado ajuda para analisar as reações que está tendo, e que a maneira que encontrou para se aliviar do problema foi expondo de forma pública tudo o que viveu ao lado do seu ex-marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”, falou ela em vídeo aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Panicat
Nesta segunda (29), o jornalista Leo Dias revelou em sua coluna no portal Metrópoles quem seria a pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. De acordo com ele, a ex-Panicat e ex-Fazenda, Aricia Silva, é quem teria provocado o término do casamento entre o casal. Acontece que vários fatores apontam para isso. Saiba todos eles, clicando aqui!