Mayra Cardi fez um desabafo em rede social sobre a dificuldade em fazer a filha, Sophia, de um pouco mais de um mês, dormir em seu colo. A life coach contou que a pequena só quer dormir nos braços do pai, Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Cátia agride Evandro Santo e peão decide se vai pedir a expulsão da participante
“Queria saber por que ela dorme com o pai, mas quando vem no meu colo acorda e começa a esfregar a cara em mim. Por quê?”, questionou Mayra.
Casada com o ator, que estará de volta para as telinhas em breve em Malhação, Mayra contou que tem que fazer suas atividades profissionais bem rápido enquanto a menina dorme. Ela amamenta sob demanda a pequena. “Enquanto eu trabalho, ela fica dormindo, mas tem que ser rápido que na hora que ela acordar acabou.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Sabrina Sato nasce no dia que a Anitta sonhou e internet fica assustada
Em fase de amamentação, a ex-BBB contou que está indignada com o tamanho exagerado dos seios. Em postagens anteriores, Mayra chegou até a se comparar com Jojo Todynho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA FOTO:
20 dias após dar à luz Sophia, Mayra compartilhou um registro em que mostra sua barriga completamente chapada e revelou já ter perdido todos os quilos extras que ganhou durante a gestação.
+Após revelar diagnóstico de leucemia, Susana Vieira agradece carinho e apoio dos fãs
A publicação, no entanto, não foi muito bem aceita por parte dos internautas. Muitos criticaram o fato de essa não ser a realidade da maioria das mães e acusaram Mayra de poder gerar complicações com sua publicação.
Nos comentários, um internauta afirmou: “Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não tem culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”
+Flávia Alessandra fala sobre fantasias sexuais e retorno ao horário nobre da Globo
Mayra então rebateu: “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”