Mayra Cardi anuncia retiro espiritual após troca de acusações com Arthur Aguiar: ‘Vou desaparecer’
Mayra Cardi, após separação com Arthur Aguiar, anunciou que vai fazer um retiro espiritual. Por conta disso, a empresária deixou claro que ficará fora de suas redes sociais até quinta-feira (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seus Stories, no Instagram, a influencer se despediu de sua equipe. “Estou sofrendo aqui. Como será que vou voltar desse retiro? Já pensou se volto completamente diferente e nunca mais quero saber de vocês”, brincou Mayra.
+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é flagrada em festa de aniversário de Gabigol; assista ao vídeo
O local escolhido para retiro foi uma sugestão da cantora Simone Mendes. Ela vai passar alguns dias na Estância Paraíso, em Minas Gerais, segundo informações do jornalista Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De hoje [segunda] até o dia 3 [de setembro] vou desaparecer. Vou aparecer de vem em quando, bem pouquinho, porque não posso filmar o que acontece lá. Mas não sei se tem sinal. Talvez, à noite eu apareça e fale um pouquinho do que está acontecendo se tiver internet”, anunciou Mayra Cardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
“Enfim, quem serei eu depois desse retiro? Nós não sabemos. Mas tenho certeza de que serei uma pessoa melhor e diferente. Cheia de novas ideias. Vou mudar. É um retiro religioso. Fé é o que tem bastante por lá”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS DOIS TIVERAM UMA POLÊMICA SEPARAÇÃO
Vale dizer que Mayra e Arthur protagonizaram uma grande confusão nas redes sociais desde a separação, em maio. Ela chegou a dizer que enfrentou um relacionamento abusivo com o ex e expôs as traições do cantor. Ele confirmou ser infiel, mas negou as acusações de abuso.