Mayra Cardi volta a falar mais uma vez seu Instagram sobre as traições de Arthur Aguiar
Mayra Cardi soltou o verbo contra o ex Arthur Aguiar mais uma vez. Na noite desta sexta-feira (24), em seu perfil no Instagram, ela contou que descobriu que as traições iniciaram quando ela ainda amamentava a filha Sofia, de 1 ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as novas revelações, ela informou que Arthur tentou ficar com uma prostituta sem ter que pagar. Além disso, não poupou as palavras ao falar sobre o ex, usando termos como “pistoleiro, nojento e asqueroso”.
Mayra contou que se sentiu desrespeitada. “É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESÁRIA TEMEU QUE A FILHA PEGASSE DOENÇA
Mayra já havia contado 16 traições, mas agora descobriu mais. “Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
A influncer lembrou que o marido chegou a apresentar coceiras. “Isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve… isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra disse que não sabia de todas essas traições. “Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora… pistoleiro, nojento, asqueroso”, detonou.
A ex de Arthur Aguiar disser não querer saber mais dele. “Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo”, afirmou.