Em um segundo vídeo, Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivos após o ex se defender nas redes sociais
Na manhã deste domingo, 28 de junho, Mayra Cardi voltou a se posicionar após o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, gravar um vídeo onde se defendia das acusações da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um segundo vídeo postado também em seu perfil do Instagram, a musa fitness esclareceu alguns pontos e na legenda, levantou um sério questionamento. “Relacionamentos Tóxicos e Abusivo. Será que você sabe realmente o que é?”, disparou.
Na gravação de pouco mais de dez minutos, Mayra Cardi diz que não é uma profissional da área e por isso, vai relatar a experiência que viveu ao lado do cantor. Em um determinado momento, a beldade refletiu sobre as dificuldades de enxergar o companheiro como alguém abusivo e disse que é “mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vem te estuprando ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar e talvez, fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, com cara de educado, com cara de educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A mãe da pequena Sophia prosseguiu com o desabafo e voltou a receber apoio dos fãs e amigos. “Muito bom @mayracardi ! Que bom que você está bem!! Fico feliz ! Esses merdas não passarão. Se depender de mim, nunca mais. FORÇA”, disse a atriz Letícia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar rebate acusações da ex-mulher
Depois que Mayra foi até as redes sociais e expôs o drama que viveu ao lado do artista, o rapaz resolveu gravar um vídeo e contar sua versão.
“Eu a traí, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador, não”, disse.