Mayra Cardi sempre exibiu bastante a sua vida íntima na mídia e nunca escondeu de ninguém, por exemplo, quem eram os famosos com os quais ela se relacionava. Porém, Mayra prefere manter o relacionamento com o seu primogênito longe dos holofotes.
+ Argentina vence partida na Copa e Xuxa comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra usou o Instagram para parabenizar o filho pelos 18 anos quando foi questionada. “Nem sabia que tinha filho”, alfinetou uma seguidora, deixando a coach indignada. “Respeitar é uma coisa que todo ser humano dever ter com o próximo, ele não gosta da exposição, e eu respeito!”, rebateu a mulher do ator Arthur Aguiar.
Ainda estressada, Mayra seguiu o seu desabafo: “Você não sabia porque deve me seguir só para falar merdas como essa porque quem me segue de verdade já viu fotos, vídeos e tem respeito. Para ficar, precisa ter respeito e como você desconhece isso está sendo bloqueada”, avisou.
GRÁVIDA, MAYRA CARDI REVELA PAVOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
A life coach Mayra Cardi fez um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira, 20 de junho, e surpreendeu. Grávida do ator Arthur Aguiar, Mayra, em seu perfil oficial no Instagram, deixou um recado para os fãs e avisou que tem pavor que peguem em sua barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, preciso dividir uma coisa muito importante e conto com a ajuda de vocês. Real! Oficial! Lá vai o recado: eu tenho pavor, pavor, PAVOR, que peguem na minha barriga. Eu já fico até gaga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia. A gente tem muita energia, o mundo é feito de energia”, destacou.
“Eu estudo física quântica e às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, às vezes a gente pega a energia de alguém que não é muito bom… às vezes a energia nem é nossa, mas algo que veio”, explicou.