Em junho desse ano, a life coach Mayra Cardi fez um desabafo em sua rede social e surpreendeu. Grávida do ator Arthur Aguiar, Mayra, em seu perfil oficial no Instagram, deixou um recado para os fãs e avisou que tem pavor que peguem em sua barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, preciso dividir uma coisa muito importante e conto com a ajuda de vocês. Real! Oficial! Lá vai o recado: eu tenho pavor, pavor, PAVOR, que peguem na minha barriga. Eu já fico até gaga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia. A gente tem muita energia, o mundo é feito de energia”, destacou.
“Eu estudo física quântica e às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, às vezes a gente pega a energia de alguém que não é muito bom… às vezes a energia nem é nossa, mas algo que veio”, explicou.
+ Netflix cerca atores da Globo e faz emissora voltar atrás em decisão tomada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa energia toda está no nosso corpo, mas a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia. Algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal. Algumas pessoas mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não. Por isso que o bebezinho normalmente tem que levar para benzer, tem que levar para fazer um monte de coisas. Porque eles absorvem e, normalmente, no primeiro mês ele chora muito por conta desse monte de energia que a gente consegue lidar e eles não conseguem porque são pequenos”, alertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 04/10, a loira voltou a falar sobre o assunto, agora, para o TV Fama. “Eu falei que as pessoas podem chegar, me abraçar, me beijar, mas não chega colocando a mão assim de desespero até mesmo porque é perigoso, pode machucar e tal. Me beijem, me abracem, mas vai devagarzinho”, falou.