Mayra Cardi expôs conversas com Arthur Aguiar
O mundo das celebridades pegou fogo desde que Mayra Cardi decidiu expor publicamente todo o sofrimento que passou ao lado de Arthur Aguiar. A musa fitness contou que foi traída ao menos dezesseis vezes pelo ator, sofreu com abuso e humilhações desde que oficializou a união.
+Neto se irrita na Band, zera a paciência ao vivo e parte para cima em programa: “Um cachorro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste sábado, 11 de julho, Mayra Cardi expor uma série de prints da mensagens que recebia do ator na época que ainda eram casados. A famosa publicou um desabafo após um texto na qual Arthur Aguiar postava uma mensagem reflexiva sobre aprendizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos. Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca”, disparou Mayra Cardi diante da mensagem reflexiva de Arthur Aguiar nas redes sociais.
SITUAÇÕES ABUSIVAS
Mayra Cardi aproveitou para expor as situações abusivas: “Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “É da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom”. Ela ainda contou que Arthur Aguiar quis opinar até mesmo no momento da gravidez.
“Ele tinha ciúmes de tudo. Eu tinha que acordar às quatro da manhã pra fazer bate-volta em São Paulo, não só no nosso namoro, mas também quando eu estava grávida, por causa do seu ciúme. Eu não podia dormir lá”, contou Mayra Cardi
“Eu fui abandonada. Eu passava a madrugada inteira com a Sophia enquanto você estava assistindo série, ou falando com as mulheres. Depois eu acordava e de manhã eu ficava sozinha, às vezes sem comer e sem tomar banho, porque você não queria ter babá”.