Ex-BBB fez revelações pesadas sobre relacionamento com ator
Mayra Cardi, em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, acabou abrindo o seu coração e falou sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, que desde o começo do mês tem causando bastante na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Mayra Cardi desabafou em relação ao relacionamento abusivo que viveu por conta de Arthur Aguiar. Ela contou que a forma na qual ela ‘foi abusada’, foi a pior de todas.
“Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, disse ela, deixando Antonia Fontenelle chocada com as revelações. Mayra Cardi não parou por aí, e disse que o ex-marido na verdade, nunca lhe amou, que apenas usou ela, do começo ao fim do casamento: “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, avaliou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência
RECEIO
Mayra ainda afirmou que o ator foi muito frio desde a primeira traição até o último escândalo. Ela contou ainda ter ficado receosa em passar todas as doenças que desenvolveu por causa de Arthur Aguiar para a filha pela amamentação, já que isso é algo comprovado de forma científica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, falou a ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra Cardi ainda contou que o ex-marido sempre aparentava que ia mudar: “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, disse ela.