Mayra Cardi passou por momentos de terror recentemente quando foi assaltada no Rio de Janeiro. A coach estava com o marido, o ator Arthur Aguiar, e com a filha no momento. Para o programa ela deu detalhes do acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vanessa Gerbelli se derrete ao publicar foto ao lado do namorado
+ Mara Maravilha surge com novo visual, surpreende e desperta dúvida
“Não foi um sequestro. Foi um assalto. A gente teve dificuldade de sair do carro, na hora do desespero. Eu e a Sophia já estávamos dentro do carro”, relatou Mayra. “Nessas horas é você agir com calma que dá certo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coach ainda acrescentou: “Eu estava no meu médico da coluna e na hora de descer do carro a gente foi abordado”. Por fim, a loira revelou medo de continuar morando no Brasil: “Tenho medo de criar a minha filha aqui.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
ELA FOI DENUNCIADA PARA A JUSTIÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação para Mayra Cardi parece não estar tão boa assim! A coach, que já ajudou diversos famosos a emagrecerem, está sendo denunciada pelo Ministério Público por conta das suas práticas de trabalho. Situação bem complicada para a influencer!
+ Afastado por problema de saúde, Dudu Azevedo se recupera e volta a gravar novela bíblica na Record
O jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, deu mais detalhes do processo e publicou uma prévia: “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado”.
As acusações dão conta de que Mayra prestava consultoria como nutricionista para as clientes por meio de um aplicativo de bate-papo no celular. O problema é que ela não tem formação para isso, configurando o exercício ilegal da profissão. O caso vai sair das mãos da Justiça do Rio de Janeiro e migrará para São Paulo onde Mayra tem uma empresa.
+ Demissão de José Mayer serviu como exemplo internamente na TV Globo
Procurada pelo jornalista, a coach disse que trabalha apenas na função de coach e não como nutricionista, alegando ainda não haver nada de ilegal nisso.