Mayra Cardi revela que não quer que filha vá a escola: “Até os 7 anos de idade”
A digital influencer e empresária da saúde Mayra Cardi usou sua conta nas redes sociais para falar um pouco sobre a educação da filha, Sofia, fruto do seu casamento com o ator Arthur Aguiar, com quem está, atualmente, no processo de separação. Dentre suas vontades com a criação da filha, a famosa chamou atenção ao revelar que não pretende colocar Sofia em uma escola, pelo menos até os 7 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra Cardi revelou que a decisão vem após ela refletir muito sobre o que prega, e que deseja estar envolvida no desenvolvimento da filha, por isso, Mayra pretende que a pequena seja ensinada em casa. “Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]. Porque eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança”, revelou.
+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”
+De quase demissão na Globo à vida de plena ostentação: Vera Fischer gasta uma fortuna em acessório
Mayra continua a explicar sua decisão, pontuando que quer que os ensinamentos repassados a Sofia precisam ser dentro do que ela acredita e estuda. “Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico”, disse a famosa, que disse que em escolas ela não teria certeza do que realmente está sendo entregue.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Digital Influencer fala sobre criação machista
Em outro momento, Mayra Cardi fala um pouco sobre sua criação em casa. A digital influencer foi aberta, e revelou que veio de uma família muito machista. “Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo, seja ele grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria, com gordura ou sem, era errado. Penso que, acima de tudo, ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que, sim, temos orgulho. Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida. Do corpo também, porque não teria? Afinal de contas, essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre”, contou a famosa, ao postar uma foto de lingerie.