Mayra Cardi revela trauma e cita trabalho com Anitta como pivô da sua separação
20/12/2018 às 15h54
Mayra Cardi surpreendeu a todos e fez uma acusação contra a cantora Anitta. Ela disse que se dedicou tanto ao trabalho de coach com a cantora que isso acabou motivando a sua última separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Ilha deixa todos em choque e entrega à Sonia Abrão o que recebeu na Fazenda
“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou ainda, em entrevista a Leo Dias no programa Fofocalizando, o trauma que sofria no sexo, revelando: “Eu tenho um problema sério em tocarem no meu corpo. Eu resolvi contar isso na rede social e recebi diversas críticas”.
“Eu fui abusada e acabei tendo essa dificuldade em lidar com essas situações. Eu demorei um ano [com Arthur Aguiar] para acender a luz durante o sexo por conta dessas dificuldades”, lamentou Mayra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a esposa de Arthur Aguiar disse que se dá a nota mil como mãe: “Se tiver infinito a nota será infinita. Eu vivo pela minha filha”. Vale lembrar que, recentemente, Mayra Cardi foi alvo de críticas pelos vídeos que publicava da criança.
Revoltada, ela acabou anunciando que deixaria as redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE