Maytê Piragibe vira apresentadora, negocia com a Globo e fala sobre a Record
28/04/2018 às 9h49
Entre os rostos que mais foram vistos na Record nas últimas décadas está o da atriz Maytê Piragibe. Com seis novelas no canal, papel de destaque na série José do Egito e também participação no Dancing Brasil, ela vive uma nova fase em sua carreira após não renovar seu contrato com a emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Notícias da TV, Maytê falou sobre a fase atual. Atualmente, ela é contratada de um canal lançado pelas operadoras Net e Claro, mas aposta em um retorno à carreira de atriz.
“Estou contratada como apresentadora do canal Like, mas tem uma superflexibilidade em nosso acordo, e a minha carreira de atriz está correndo em paralelo. Estou fazendo um monte de testes por aí, e em breve terei novidades. Tenho conversado bastante com a Globo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Durante a Copa, quartas-feiras da Globo contarão com programação especial
Flexível, Maytê revelou que não tem muita exigência na hora de aceitar determinado personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltaria a trabalhar onde eu me identificasse com o conteúdo. Em todos os projetos pelos quais passei, eu acreditei que estivesse fazendo o meu melhor. Sou aberta a todos os tipos de trabalho, inclusive às tramas bíblicas, até porque sou uma pessoa ecumênica. O gênero pode ser bíblico, terror, suspense, épico, o que for. Ele tem que ser bem feito e ter uma equipe maravilhosa”, disse a atriz.
Maytê ainda falou sobre sua carreira de destaque na Record, uma parceria duradoura e bastante amistosa:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
“As pessoas confundem estabilidade com prestígio, sucesso com trajetória. Acredito muito em trajetória, estrada, nessa independência de você trabalhar seja onde for, desde que seja com muita dignidade e amor. E essa foi a minha relação com a Record durante muito tempo. Quando veio o Dancing Brasil, eles me deram uma oportunidade de reinvenção. Eles me deram o despertar de uma nova arte“, contou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.