Funkeiro MC Bin Laden surpreendeu ao reagir a uma tentativa de assalto e registrar momento de quando partiu atrás dos bandidos
O Brasil é um dos países mais violentos do mundo, e mesmo nesta pandemia, os bandidos não dão sossego, continuam cometendo crimes, e nem os famosos escapam da criminalidade. Nesta terça-feira (16), por exemplo, uma das vítimas foi MC Bin Laden.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Stories do Instagram, o funkeiro surpreendeu os seus seguidores ao revelar que foi alvo de uma tentativa de assalto. Mais do que isso: o famoso reagiu, foi atrás dos bandidos e registrou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bin Laden apareceu dentro do carro de um amigo, que estava dirigindo e indo atrás dos criminosos, que fugiam de bicicleta. “Nós correndo na rua, os ‘menor’ de bike. Pilantra! Tentaram roubar meu celular. Esses moleques sem visão que fica atrasando a quebrada. Tô na caça! Vou achar!”, disse o funkeiro, famoso pela música “Tá Tranquilo, Tá Favorável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os suspeitos, no entanto, entraram em contramão, impedindo o músico e o amigo de darem sequência à perseguição. Por sorte, um policial de moto apareceu no local e foi atrás dos bandidos, que abandonaram as bicicletas em uma rua e conseguiram fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A bike deles aí. Se pá até roubado é também. A gente não vai ficar passando pano pra gente assim na quebrada não, certo?”, relatou Bin Laden.
SÓ UM SUSTO
Momentos depois, já em casa, Bin Laden tratou de tranquilizar os fãs, contando que os bandidos não conseguiram levar o seu celular. O funkeiro, no entanto, fez questão de mandar um recado para os criminosos.
“Vocês que estão de bike tentando roubar celular não representam a favela nem quebrada. Vocês são um bando de rato… E vocês sabem o que acontecem”, disparou.