MC Brunninha é pouco lembrada nos dias de hoje, mas as poucas vezes que alguém se recorda do seu nome, é devido o início da carreira de Anitta, que começou na Furacão 2000 quando a outra já fazia o maior sucesso e era um nome promissor. Na época, a funkeira mandava e desmandava no pedaço e fazia de tudo para prejudicar a rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Empresária que processou Anita aparece em aniversário e chama casa da cantora de hospício
Anitta começou na Furacão 2000 sendo obrigada a cantar músicas dela, cuja mãe, chamada Jane, fazia da vida da aspirante a cantora um inferno. Segundo a biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias, a mulher era uma “estrategista” e fazia de tudo para derrubar a concorrente, principalmente ao ver que ela tinha potencial.
MC Brunninha não queria competição na Furacão 2000, achando que o mundo se resumia àquilo, enquanto Anitta “sabia que a empresa seria apenas seu primeiro passo — necessário, mas passageiro”. Juntas, mãe e filha humilhavam Anitta, proibindo ela até de ensaiar no estúdio do local, aos berros.
Elas faziam de tudo para impedir o seu crescimento e Jane ainda plantava notas na imprensa para beneficiar a filha e perseguir a “rival mais talentosa” durante anos. Mesmo depois que Anitta saiu da Furacão 2000 e foi fazer sucesso com Kamilla Fialho, MC Brunninha não desencanava e tentava a todo custo derrubar a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Revoltada após Show das Poderosas hitar no cenário nacional, ela decidiu ganhar nome às custas de Anitta e acusar a cantora de plágio por uma música sua que nem chegou a ser lançada. Diante disso, Anitta entrou na Justiça e enfrentou MC Brunninha frente a frente nos tribunais, proibindo-a de citar o seu nome nas entrevistas.
O único meio de manter a filha na mídia era usando o nome de Anitta, que ganhou a causa e o juiz estabeleceu uma multa de meio milhão para cada vez que MC Brunninha citasse seu nome. No fundo do poço, restou à ela entrar na Fazenda, em 2014, caindo em desgraça total, como diz a biografia.
Após o fracasso, ela cavou ainda mais o poço do fracasso e se candidatou ao cargo de vereadora, mas não passou dos 1.430 votos. Coitada. Até hoje, Brunninha leva o nome de A Fazenda na bio do seu perfil no Instagram, na tentativa de ser lembrada pela sua passagem inexpressiva. Ela acaba de ter uma filha e parece ter dado uma pausa na carreira.
NA FAZENDA
Em A Fazenda, ela chegou a sofrer duras humilhações por parte de Felipeh Campos, que sabia como tocar na sua ferida e a chamou com todas as letras de “fracassada”. Enquanto Anitta estourava em carreira ascendente, a participante foi parar em um confinamento de subcelebridades, e foi chamada de “Anittinha”.
https://www.youtube.com/watch?v=jf_6DUpQOPk
Revoltada, ela partiu para cima de Felipeh Campos com sangue nos olhos, ciente de que tudo que era dito não era nada mais que a verdade. Que maldade…