Após ser visto passando a mão nas costas e no bumbum de Dania Mendez no BBB23, MC Guimê foi acusado de assédio e até “perdeu” a torcida da esposa, Lexa
O nome de MC Guimê viralizou nas redes sociais durante a Festa do Líder do BBB23. O cantor foi detonado e acusado de assédio após passar a mão em Dania, a sister que faz parte do “intercâmbio” com o La Casa De Los Famosos.
Após vídeos de Guimê com Dania circularem na web, Lexa até removeu sua torcida ao funkeiro e uma das amigas, MC Carol, fez questão de detonar o participante do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC CAROL ACABA COM GUIMÊ APÓS FESTA
Depois que Lexa anunciou que tirará um tempo longe das redes sociais, uma das amigas dela, MC Carol, se pronunciou sobre o assunto e acabou com MC Guimê. Segundo a funkeira, o cantor só está no BBB23 por causa da esposa.
“Não queria me pronunciar mas eu não estou me aguentando!!! Mano como que um macho com a aparência de um rato, faz isso em rede nacional? EU ESTOU INCRÉDULA! A autoestima do homem me assusta, porque namoral… Tem que ter muita autoestima e falta de senso, p fazer isso com uma mulher LINDA como Lexa!”, exclamou MC Carol.
REMOVEU TORCIDA
Após a polêmica, Lexa removeu a tag “TEAMGUIMÊ” de seu perfil do Twitter e também apagou o emoji que representava a torcida do cantor. Além disso, a cantora afirmou que ficará um tempo fora das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE