MC Carol vai aos prantos após morte de amigo, se revolta com assassinato e dispara: “Covarde”

MC Carol vai aos prantos após morte de jovem, se revolta com a polícia do Rio de Janeiro e dispara: "Covarde" (Foto: Divulgação)Carolina de Oliveira Lourenço

MC Carol vai aos prantos após morte de jovem, se revolta com a polícia do Rio de Janeiro e dispara: “Covarde” (Foto: Divulgação)Carolina de Oliveira Lourenço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina de Oliveira Lourenço ou como é mais conhecida, MC Carol postou um vídeo na sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (31) aos prantos e isso causou uma polêmica e tanto nas redes sociais. Nas imagens divulgada pela cantora carioca, a funkeira lamenta a morte de um jovem de apenas 18 anos, que foi assassinado na comunidade onde ela morra, no Morro do Preventório, em Niterói, município do Estado do Rio de Janeiro, pelos policiais.

Aos 16 anos, filha de Arlindo Cruz abandona noivo um mês após filho do casal nascer e dispara: “Estou solteirona”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após conturbada separação com José Loreto, Débora Nascimento se envolve com mulher e se afasta de filha: “Hora de partir”

Klara Castanho se comove com relato no Encontro com Fátima Bernardes e chora ao fazer desabafo ao vivo sobre seu passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo MC Carol demonstrou toda a sua tristeza e revolta com a situação, que infelizmente é muito recorrente nas comunidades.”Hoje a polícia foi na minha comunidade e acertou um estudante na porta da escola. Atirou num menino de 18 anos pela costas. Esse menino não tinha envolvimento com nada, era trabalhador. A polícia matou o menino. Alguém para com essa guerra, pelo amor de Deus. O menino não estava armada, não estava com nada, gente”, disse ela, enquanto chorava muito.

Ana Maria Braga quebra protocolo com colegas da Globo ao vivo durante Mais Você e tem atitude: “Para vocês não vai dar”

A carioca ainda contou como conheceu o rapaz e como ele parecia ser um ótimo filho, mas não deixou de continuar mostrando o quanto achava a polícia covarde por terem atirado nas costas do jovem. “Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro esse foi a nossa última conversa, falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era que o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no normal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo”, finalizou MC Carol.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile