A produtora Silvia, viúva de Mc Catra que faleceu há um ano deu uma entrevista ao programa da Record cheio de revelações.
Uma das quatro viúvas do cantor Mc Catra que faleceu em setembro do ano passadoo, Silvia revelou alguns segredos do funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista exclusiva para o programa A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balança Geral São Paulo, Fabíola Reipert conseguiu “tirar” algumas informações exclusivas da viúva de Catra, Silvia.
Silvia que é mãe de quatro dos trinta e dois filhos de Catra disse que o padrão de vida mudou desde a morte de seu marido, que não deixou heranças, nem dívidas para a família. A viúva de Catra também contou para Fabíola que recebeu ajuda do cantor Bochecha, no entanto, essa ajuda partiu do próprio cantor que se prontificou a dar uma força nesse momento difícil para a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada se Catra deixou alguma herança, Silvia diz: “Não, O Negão tinha muitos filhos e ele era certinho, pagava pensão, as coisas, o colégio, plano de saúde, tudo direitinho. Não tem como ficar rico com 32 filhos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viúva também contou que está trabalhando para se manter, ela faz algumas produções, e recebe ajuda dos pais. Além disso alguns dos filhos do Catra têm planos de se lançarem na música e darem sequência ao legado do pai. Silvia também disse que mantém o ritmo de vida tranquilo, sem ostentações para poder se manter com seus filhos com qualidade e dignidade.
Ao final da entrevista Fabíola Reipert consegue arrancar de Silvia algumas “peculiaridade” de Catra. A viúva revela para Fabíola que apesar do funkeiro ter quatro esposas, e isso não ser um segredo nem um problema entre elas, Catra não admitia que suas mulheres tivessem outros relacionamentos: “Se ele soubesse que alguma coisa aconteceu, ele já não queria mais a mulher.”
Catra faleceu em setembro de 2019, em dezembro de 2017 ele revelou publicamente que estava sofrendo de um câncer no estômago, o próprio cantor disse que o câncer era decorrência das bebidas alcoólicas e noites sem dormir. Catra faleceu aos 49 anos.