MC Créu voltou aos holofotes recentemente após sua participação no reality Power Couple, disputa de casais exibida pela Record e apresentada por Gugu Liberato. Créu é conhecido por uma música que tem leva no título o seu nome e também pela briga envolvendo sua ex-dançarina, a Mulher Melancia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nego do Borel abre o jogo, fala de nova música e explica beijo gay
Para o programa TV Fama, Créu revelou se ainda tem mágoas da mulher fruta. “As críticas que vieram já foram embora e eu nem me lembro mais”, iniciou ele. “Há muito tempo que a gente não se fala, mas eu não guardo nenhuma mágoa não, de jeito nenhum”, acrescentou.
Créu e Melancia ficaram por um tempo trabalhando juntos, mas por desavenças financeiras ela decidiu sair e trilhar carreira solo. Os dois se reencontraram no Programa do Gugu, na Record, anos depois e colocaram as desavenças em pratos limpos. No momento do abraço o cantor chamou a ex-dançarina de “mentirosa”. Climão!
CANTOR REVELOU DEPRESSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Um dos participantes da atual temporada do reality Power Couple, MC Créu conversou falou sobre a depressão grave que já sofreu. “Os sinais aumentavam quando as pessoas me reconheciam na rua”, revelou o cantor, que só procurou ajuda médica após insistência da sua mulher, Lilian Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo para a doença se agravar foi por causa da carreira, há três anos. Ele ia mal, não emplacava nenhuma música e acabou batendo o desespero. “Shopping, eu já não ia mais. Festa do Dia dos Pais na escola do meu filho, também. Mas entendia que meu cérebro estava contra mim mesmo. Ainda assim fui criando mecanismos para ficar na minha zona de conforto, ou seja, não saia para nada”, contou ele ao R7.
Após altos e baixos, Créu disse que conseguiu se tranquilizar e melhorar após se consultar com médicos e psicólogos. “Me deram o que hoje eu chamo de ‘remedinho da felicidade’. Em uma semana eu já estava me sentindo muito melhor”, afirmou. “Quem leva uma vida como a minha precisa saber que vivemos de altos e baixos e, se você não tiver preparado, você cai. Portanto, aprenda muito sobre a vida quando você estiver em baixa para usar quando estiver no alto. Sentiu alguma coisa, vá ao médico, procure ajuda, correndo”, acrescentou o cantor.