Mc Gui, após ser acusado de rir de criança, se pronuncia em vídeo: “injusto”

22/10/2019 às 3h10

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
O cantor e funkeiro, MC Gui (Foto: Reprodução / Internet)
MC Gui (Foto: Reprodução)

Mc Gui, após ser acusado de rir de criança, se pronuncia em vídeo: “injusto” (Foto: Reprodução)

O funkeiro MC Gui fez uma declaração polêmica por causa do vídeo onde supostamente fez bullying com uma garotinha.

MC Gui essa semana se envolveu no maior escândalo de sua carreira. Tudo começou quando o cantor postou stories onde filmou uma garotinha que também estava indo para um dos parques da Disney e começou a fazer uma zoação com a pobre coitada. Nos vídeos, o funkeiro diz “mano, olha isso”, e dá zoom do rosto da pequenina que estava no fundo do vagão. Outro momento que deixou milhares de pessoas incrédulas, foi um rapaz que disse ao fundo “parece um filme de terror”, sobre a aparência dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa postagem foi alvo de diversas críticas, tanto de pessoas não públicas, mas também de pessoas mega conhecidas, como o comediante Maurício Meirelles. Depois de viralizar negativamente, MC Gui apagou os vídeos e tentou se explicar em seguida.  “Eu assisto a muitos filmes no Brasil, que nos EUA quando eu chego eu vejo pessoas que são muito iguais aos personagens que têm nos filmes”, disse o rapaz, mas isso não convenceu muita gente.

Por causa desse mal estar causado pela publicação de stories, MC Gui fez uma outra produção, e dessa vez foi uma nota de esclarecimento, que também foi bastante polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da nota de esclarecimento, MC Gui disse que tudo repercutiu de uma forma injusta contra ele. Mais para frente, o rapaz explica que está nos Estados Unidos para curtir o Halloween, pois gosta bastante dessa festa Americana. Gui contou que ele e sua família entrou nesse trem que vai buscar todo mundo no estacionamento do parque da Disney e calhou de todos irem com essa outra família.

MC Gui (Foto: Reprodução)

Mc Gui, após ser acusado de rir de criança, se pronuncia em vídeo: “injusto” (Foto: Reprodução)

Ele se defende dizendo que todos da outra família estavam fantasiados de Monstros S.A., e ele achou aquilo incrível, pois nunca tinha visto em qualquer outro lugar. E a partir daí que ele teve a ideia de fazer um vídeo. Primeiro, MC Gui viu o cabelo da mãe da garotinha e começou a gravar os stories.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro também se defende e revela que em momento algum a família que ele gravou se sentiram ofendidos. “Tanto é que depois que eu fiz o vídeo, desceu todo mundo junto, conversamos, demos risada…”, contou MC Gui.

Gui desabafa ainda e diz que em momento algum pensou em fazer isso para atacar ou fazer bullying, principalmente com uma criança, quem ele sempre defendeu, pois foi o seu público teen. Mas dá um passo para trás quando o assunto é a garotinha do vídeo, em que ele diz que se ela realmente se sentisse ofendida, ele iria pedir desculpas, mas as duas coisas, segundo ele, não aconteceram.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim do vídeo, MC Gui pede desculpas para todo mundo que ele diz ter interpretado mal a situação. “Eu nunca na minha vida quero ter essa intensão de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”.

Para assistir a nota de esclarecimento, basta clicar abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) em

Destaque
mc gui

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.