MC Gui e Rico têm nova briga destruidora, cantor se vinga e rouba bem do rival na cara dura
17/10/2021 às 22h30
No reality-show A Fazenda, quase tudo é motivo para uma discussão, e foi o que acabou acontecendo entre Rico e MC Gui recentemente
Na tarde deste domingo (17), foi ao ar pela Record mais uma edição do programa Hora do Faro, que contou com a participação de Victor Pecoraro, o mais atual eliminado do reality-show A Fazenda. Durante a interação com os peões confinados, no entanto, o que chamou a atenção foi a eterna disputa entre Rico e MC Gui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela se acirrou ainda mais por causa de uma decisão tomada pelo cantor contra o seu colega de confinamento, o que acabou tirando uma boa grana do ex-participante do De Férias com o Ex, mesmo havendo a possibilidade de deixar tudo como estava, o que não foi seguido pelo músico, atualmente confinado no reality-show.
Nova briga cruel
É que MC Gui ganhou o poder de tirar R$ 5 mil de um dos participantes do joguinho promovido pelo Hora do Faro para definir quem deveria estar fora ou dentro do programa, e ele escolheu justamente Rico. “A vingança vem em um prato cheio, né? Vou tirar o Rico, meu grande amigo Rico. Nunca errou”, ironizou o peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rico, é claro, lamentou a perda do dinheiro e também o fato de poder virar chacota com essa ‘derrota’. “Você não pode fazer isso com o ser humano. A pessoa não pode vir comemorar aqui. A pessoa vai virar chacota nessa casa agora por uma semana”, disparou o rapaz, que aqui fora é considerado um dos mais favoritos.
Rico x MC Gui
Vale recordar que poucos minutos antes dessa votação e dinâmica no Hora do Faro, Rico e MC Gui haviam protagonizado mais um grande barraco no reality-show da Record, o que certamente acabou influenciando na decisão do rapaz de tirar dinheiro do rival, uma espécie de vingança que veio bem antes do que ele esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.