MC Gui relembra polêmica com menina nos Estados Unidos e pede nova chance ao público
O cantor MC Gui reapareceu após a polêmica que se envolveu com uma menina nos Estados Unidos. O caso repercutiu fortemente no Brasil nas últimas semanas após os comentários do famoso sobre a criança, fazendo com que tivesse prejuízo financeiro e shows cancelados.
Durante uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, que ainda vai ir ao ar, no UOL, o cantor voltou a falar sobre o assunto. Por meio de suas redes sociais, ele postou um texto longo. Gui revelou que passou por apuros nos últimos tempos, e relembrou que não foi nada fácil relembrar o que considerou o maior erro de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa”, disse no anúncio da entrevista.
MC Gui revelou que amadureceu com o acontecimento que marcou a sua vida. Ele contou que Leo Dias fez ele ouvir tudo que falaram sobre sua pessoa, e disse que doeu muito e ‘ainda dói’ após o ocorrido, pedindo ao público uma nova chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, finalizou o texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o cantor de Funk, MC Gui, fez um vídeo, na Disney, onde zombava de uma criança chamada Jully, conforme rumores na internet. Além disso, depois de toda repercussão, foi diro que a mesmo poderia ter um câncer e estaria se tratando segundo algumas especulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE