Você não vai se surpreender com a notícia de que o funkeiro Mc Gui está envolvido em mais uma polêmica né? Isso porque o cantor e sua família já foram acusados de coisas pesadas como pedofilia, drogas e lavagem de dinheiro. Mas essas notícias foram esclarecidas, porém, até então, pouco se tinha reclamado sobre os shows do cantor e seu profissionalismo no meio musical, até hoje. Isso porque, o cantor está sendo acusado de ser anti profissional e dar show de estrelismo em shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do ano passado, Mc Gui foi parar no hospital São Luiz, em São Paulo após uma crise de cansaço e exaustão por conta da agenda de show lotadas do cantor. Mas agora, o fato é que o cantor está em Orlando, nos Estados Unidos, ironizou os brasileiros que estavam presentes, perguntando se estavam ali de forma legal.
Em relatos que estão sendo feitos por quem esteve presente, os fãs afirmam que pagaram R$ 60,00 para o show lá, e ele teria disparado grosserias. “A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”, reclamou a mãe de uma fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O cantor começou a questionar os brasileiros perguntando se eles tinham Green Card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos), e debochando ao supor que os presentes eram realmente ilegais ali no país. A mãe de uma fã se revoltou e disparou: “Ele tem green card? Queremos saber também”, dizia a reclamação. Nessa ocasião, parte do público já havia deixado o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Castro fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço: “se for um casal, nada mais justo “
Já em outra boate da Flórida, em Tampa, o cantor nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. Desta vez, teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.
Ao verificar o número de pessoas menor do que o esperado, ele chegou no bar, pegou bebidas e se mandou. Uma das pessoas envolvidas no evento que não quis ser identificada afirmou que o Mc Gui já havia recebido metade do valor do cachê. Segundo ele, imediatamente, o show que estava previsto para Miami acabou sendo cancelado.
Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para “esculachar” o cantor, caso ele se apresentasse. As reclamações tomaram conta da página do evento e os produtores foram “obrigados” a cancelar.
Nos Stories do Instagram, MC Gui não publicou nada referente aos shows. Apenas disse que estava em Orlando, na noite do último sábado (15), e que partiria para Miami no dia seguinte. Ele tem compartilhado parte de sua viagem nas redes sociais como nessa foto: