MC Gui vê o preço de seus produtos despencarem e sofre boicote após polêmica de bullying

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui vê o preço de produtos em lojas caírem após polêmica de bullying que foi acusado de cometer em uma viagem no Estados Unidos

O cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo praticando bullying contra uma menina na Disney, se tornando um dos assuntos mais comentados. O vídeo polêmico passou a viralizar na internet e MC Gui foi bastante criticado, perdeu amizades de famosos, contratos publicitários, cancelamento de shows entre outras coisas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, agora o cantor viu produtos com seu nome em sites na web chegar a diminuir muito os valores de venda, chegando a mais de 90% em alguns artigos como CD, DVD e seu livro, MC Gui: Livro Oficial do Astro.

A loja virtual da Saraiva, por exemplo, diminuiu o valor do livro de R$ 29,90 por R$ 9,90. Já o DVD O Bonde é Seu: Ao Vivo, antes vendido por R$ 29,90, foi para R$ 1,90. O site da Amazon, por sua vez, reduziu o valor de R$ 29,90 para R$ 9,90.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, o funkeiro se defendeu das acusações. “Para você pode ser uma brincadeira, para os outros não. Não fiz na intenção de maldade, vi uma família fantasiada, achei legal. Não fiz na maldade, tentando zombar da cara dela… Reconheço o meu erro de ter postado uma imagem de uma pessoa”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Gui  também rebateu as críticas de Jojo Todynho, que se espalharam pelas redes sociais. “Cada um se expressa de uma forma, as pessoas podem se colocar no lugar de um pai ou de uma pai. Entendo ela, que se colocou no lugar de uma mãe, […], não me expressaria da forma que ela se expressou”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile