MC Kevin, que é um dos grandes nomes do funk de São Paulo, se envolveu em um escândalo com a polícia e precisou ir até delegacia
MC Kevin, um dos maiores nomes do funk, foi parar em alguns noticiários após se envolver em uma polêmica daquelas. Na última quarta-feira (3), o funkeiro foi convocado para prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo, após ser encurralado por uma viatura da polícia e disparar críticas contra os oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Primeiro Impacto”, do SBT, o cantor foi acusado de desacato por dois policiais e foi intimado a dar algumas declarações por um comportamento que aconteceu no dia 25 de janeiro, feriado do aniversário de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi obrigado a esperar a ação da polícia no bairro de Vila Aurora, na zona norte, e fez imagens criticando os funcionários nas redes sociais. MC Kevin disse que era artista e não estava obrigado esperar. No caso, a ação demorou por volta de 15 minutos.
No vídeo, o funkeiro também diz: “Sai da frente! Tem que tirar, tio. É isso aí, tira o carro que eu tô passando! Esquece! Vou até dar uma buzinadinha”. Foram estas declarações compartilhadas com o público que acabaram sendo vistas pelos policiais e foram entendidas como desacato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar sabendo sobre o boletim de ocorrência, o artista afirmou que não se desculparia. “Aqui nós é vergonha pra mídia. Não é um ?vitinho? daquele lá que vai me prejudicar, não […] E se quiser vim atrás de mim, pode vim” (sic).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROSTO DESFIGURADO
MC Kevin, que já foi detido em 2019 por uso de drogas em um hotel, se tornou alvo de críticas após aparecer completamente irreconhecível para o público no ano passado. O artista fez uma harmonização facial e ficou com o formato do rosto considerado por alguns internautas “quadrado”. Ele, claro, se tornou alvo de piadas.
MC Kevin presta depoimento depois de acusação de desacato https://t.co/Zq5ElKSbJd pic.twitter.com/nQvQiHm6Xj
— SBT Jornalismo (@sbtjornalismo) February 4, 2021