A esposa de Mc Kevinho prestou um depoimento que durou mais de 8 de horas e saiu da delegacia aos prantos
Após mais de 8 horas dando seu depoimento sobre a morte do marido, Daleone Bezerra, viúva de Mc Kevin, finalmente saiu da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. Ao lado de seus seguranças, a advogada foi rodeada por muitas câmeras e entrou no carro aos prantos.
Não se sabe ao certo o que foi dito durante tanto tempo de conversa com os policiais, entretanto, de acordo com uma testemunha, uma briga avassaladora aconteceu entre o funkeiro de 23 anos, sua esposa e alguns amigos dele no hotel onde ele caiu do 5º andar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi exposta por meio de um stories do jornalista Luiz Bacci, que diz ainda que no momento do barraco uma garrafa de vidro foi quebrada. “O depoimento dessa testemunha aumentou a tensão na delegacia”, diz um trecho do compartilhamento.
O padastro de Mc Kevin, a mãe do músico e uma suposta amante do famoso também estiveram na delegacia nesta segunda. Além de muito choro, confusões ocorreram na entrada e do lado de dentro da 16° DP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PADASTRO DE MC KEVIN
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Na porta da delegacia, o ‘pai’ de MC Kevin protagonizou um ‘quebra pau’ ao se deparar com amigos do artista que estavam com ele no momento da fatalidade. Furioso, homem partiu pra cima dos jovens e tentou agredi-los, precisando ser contido pela equipe de policiais que estava no local. Ele fez graves acusações e disse para um colega do famoso que era responsabilidade dele ter cuidado do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULHER E AMANTE
Além da revolta do ‘pai’ do funkeiro, Deolane Bezerra, viúva do músico, também protagonizou um barraco nesta segunda. Acontece que uma suposta amante do falecido foi a delegacia no mesmo momento que ela, e como era de se esperar, a pancadaria rolou solta. De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, as duas precisaram ser acalmadas pelos agentes.