MC Kevin voltou a descumprir a quarentena
Com quase 16 mil mortos no Brasil, o Coronavírus tem levado medo e destruição por onde passa. Para tentar minimizar os efeitos causados por essa doença, como o colapso da saúde pública, a OMS recomendou que fosse realizado o isolamento social. Entretanto, neste domingo, 17 de maio, o famoso MC Kevin, que testou positivo para Covid-19, decidiu burlar as regras e foi para às ruas celebrar com um grupo de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente, um vídeo do funkeiro sem máscaras, bêbado e em uma praça lotada de pessoas se espalhou nas redes sociais e ele vem sofrendo uma chuva de críticas por sua postura. Entretanto, essa não é a primeira vez que MC Kevin quebra a quarentena para se divertir com os amigos. Nesta última semana, os moradores do condomínio em que o cantor reside, abriram um boletim de ocorrência contra o cantor pelo fato dele descumprir o isolamento social.
+Mãe de Duda Reis volta a atacar Nego do Borel após barraco contra cantor: “Um abestado ao seu lado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O B.O foi registrado no 3º Distrito Policial de Mogi da Cruzes, em São Paulo. No histórico do boletim consta que o artista “passou a circular de carro pelas ruas do condomínio; ao chegar na portaria teve contato físico com o dispositivo da liberação da cancela que é feita por meio de digitais, de uso comum; teria frequentado áreas comuns do condomínio, entre elas a academia”. As câmeras de segurança teriam flagrado todas as atitudes de MC Kevin.
https://twitter.com/Danihmedeiro/status/1262121789158821888
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
FUNKEIRO PEDIU PERDÃO
Na ocasião, MC Kevin pareceu se arrepender da atitude e até surgiu chorando em seu Instagram se desculpando da atitude. Vale lembrar que horas antes dele assumir que estava com a doença, ele já havia desobedecido as regras: “Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE