Mais um funkeiro foi detido pela polícia por causa de complicações decorrentes do uso de drogas: dessa vez, o preso foi o cantor MC Kevin. Dono do hit Ressaca, que tem quase 8 milhões de visualizações no YouTube, ele foi pego pela polícia às 23h30 de sábado (29) em um hotel na cidade de Belo Horizonte, capital mineira.
Tudo aconteceu, de acordo com o site G1, porque um funcionário do hotel Ímpar, localizado na Rua Campo Sales, no Calafate, procurou a polícia após sentir cheiro de maconha no apartamento 806. MC Kevin e um amigo abriram a porta do apartamento e confessaram o uso de maconha e haxixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão promove confronto entre Eliana e Faro e apresentadora dispara: “Vai tomar no c*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maiara se pronuncia após rumores de separação de Fernando Zor e verdade vem à tona
Apesar do momento tenso, Kevin não perdeu a oportunidade para alfinetar e tirar onda com a situação. Enquanto eles estavam sendo levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), o cantor fez um post no Instagram com um vídeo do momento. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto Kevin quanto o amigo assinaram um termo circunstanciado, que é assinado para crimes de menor potencial ofensivo. Os dois devem se apresentar em uma data que ainda não foi marcada no Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir uma pena alternativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Kevin voltou a se pronunciar nas redes sociais. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que fica em Confins, ele agradeceu a Deus por tudo nessa vida. Ele, que é de São Paulo, estava em Belo Horizonte para participar de um festival de funk que acontece em Minas Gerais.
+Dancing Brasil virá com grande alteração em nova temporada e Xuxa revela tudo
+Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato
Vale lembrar que episódios do tipo envolvendo funkeiros são tão comuns como eram com rockeiros nos anos 80/90. Ainda nesse mês, um outro MC, Delano, foi preso em uma casa noturna por ter tentado beijar uma mulher de 20 anos sem o consentimento dela. A mulher revelou que foi até uma área reservada da casa de shows para socorrer um amigo que estava passando mal por uso de bebida alcoolica. Ele foi preso e iberado após pagar quase R$ 7 mil de fiança. Ou seja, o caso envolvendo MC Kevin foi apenas um entre os vários.