O velório do funkeiro foi aberto ao público e gerou tumulto com centenas de fãs
Mc Kevin começou a ser velado na madrugada desta terça-feira (18) na escola de samba da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Apesar da pandemia, a cerimônia foi aberta ao público onde foi regada por muito tumulto, gritaria, ódio da injustiça e até mesmo fogos de artifício.
Ao lado de fora da quadra, centenas de fãs se aglomeraram esperando dar o último adeus ao funkeiro que faleceu repentinamente após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Assolados por muita tristeza, eles não queriam perder a oportunidade de homenagear o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi Tamashiro, antigo apresentador do SBT e amigo do funkeiro que nos deixou aos 23 anos, esteve presente no local e fez uma pregação para abençoar o corpo do Mc.
“Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como o que Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil”, disse o famoso, que também perdeu o pai recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rua em frente ao local, como já dito anteriormente, os fãs se aglomeraram e muitos deles estavam sem máscaras. Carros de som tocavam as músicas de Mc Kevin e até mesmo fogos de artifício foram soltos para dar o último adeus à Kevin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quantidade de pessoas fora da quadra era tanta, que muitas delas não conseguiram entrar no local. Inclusive, quando os portões foram abertos gerou uma grande correria e até empurra-empurra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA
Agnaldo Bueno, pai do funkeiro, esteve presente no velório e expressou sua tristeza: “A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia”, lamentou ele.
ÓDIO
O clima entre todos presentes no local era de ódio. Claro, uma tragédia de tal dimensão com um artista tão jovem que vivia no auge de sua carreira é algo de se indignar. Aos 23 anos, Mc Kevin deixa milhares de fãs e sua esposa, Deolane Bezerra.