MC Kevin acaba de se envolver em uma enorme polêmica após xingar sua namorada, Deolane Bezerra, de termos para lá de ofensivos
MC Kevin é definitivamente um artista para lá de polêmico. Após surgir com o rosto completamente ‘desfigurado’ por causa de uma harmonização facial e até ter deixado as partes íntimas expostas durante um vídeo divulgado nas redes sociais, o funkeiro decidiu abusar ainda mais de seu jeito escrachado e virou o assunto desta terça-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 23/11: Sonia Abrão sobe como foguete na RedeTV! e Laços de Família arrebenta na Globo
Tudo começou quando a namorada do cantor, chamada Deolane Bezerra, fez uma publicação com a seguinte legenda: “Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. Se não é bênção é lição”. A partir disso, o perfil do artista escreveu a palavra “p*ta” inúmeras vezes, chamando atenção de diversos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentários do MC Kevin sumiram poucos minutos depois, mas a namorada do artista decidiu responder algumas pessoas que ficaram curiosas com um possível rompimento. Um internauta sugeriu que ela pudesse estar sofrendo com o comportamento do famoso, mas a loira foi enfática: “Oh, meu querido. Obrigado, mas por aqui a vida anda seguindo normal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Mais tarde, o cantor fez uma publicação ainda mais polêmica, causando revolta geral na internet. “Acho que vou começar a postar foto de umas mina [meninas] peladas agora na revoada”, disparou, gerando uma onda de críticas. “Lixo de homem”, escreveu um internauta. “Macho quando termina o relacionamento vira uma criança, meu Deus”, avaliou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE