Agência informa “os amigos do Mc Kevin não compraram rifa pra ajudar a mãe do cantor”
Deolane Bezerra e MC Hariel trocaram farpas na internet, na semana passada, por conta de indiretas do funkeiro nos Stories (ferramenta do Instagram) falando que “funk tava virando um circo” e que “influencers que influenciam nada” estavam se tornando MCs.
Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, rebateu as falas do cantor que chegou a responder em suas redes sociais, e a advogada rebateu em seguida, até que ela mencionou uma rifa em que os amigos de MC Kevin teriam se proposto a ajudar, mas não compraram números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deolane Bezerra disse: “Me errem! Vão cuidar da vida de vocês. O que posso fiz e ainda faço. Parem de dar uma de amiguinhos tudo forçado que só pensam no próprio umbiguinho”.
+A Fazenda 13: Gui Araújo, Sthefane Matos, Tiago Piquilo e Dayane Mello formam estão na roça
Para o site OFuxico, a assessoria de Jonathas Groscove, dono da Agência de Publicidade Groscove, que trabalhava e assessorava Kevin antes dele falecer, informou que o empresário foi um dos poucos ajudar com a rifa fazendo divulgações em seu perfil pessoal, que atualmente conta com pouco mais de 600 mil seguidores, além de apoiar o projeto com estratégias de marketing e divulgação através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria também enviou ao OFuxico um depoimento de Mixel Botteghin, dono da Agência Lótus, responsável pela rifa (que inicialmente era mais simbólica, sorteando o carro que o funkeiro mais queria ter, mas que mudou para ajudar Valquíria Santos, mãe do cantor, mudando o carro e adicionando um jet ski), afirmando que os amigos de MC Kevin não compraram os números.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável pela rifa comenta:
“Nós aqui da agência Lótus, fizemos essa rifa com a intenção, lógico, de ajudar a dona Val. Já fazíamos bastante sorteios com o Kevin e como infelizmente ele veio a falecer, tivemos a ideia de fazer a rifa”, informou ao site OFuxico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mixel ainda explicou: “Eu e meu sócio investimos mais de 110 mil reais ao todo, fora o carro e o Jet, e fizemos tudo isso com a certeza de que teríamos ajuda dos amigos do Kevin, como logo no começo todos falaram que iam comprar em média uns trezentos números, se levarmos em consideração o valor da rifa na época, trezentos números já iria equivaler ao valor de 300 mil reais, mas nós acabamos não prosseguindo com essa rifa, criamos outra!”.
“Hoje em dia estamos vendendo por 69,00 reais um número da rifa, e se eu falar que nenhum que prometeu que ia comprar, não comprou nenhum número se quer, vocês acreditam?”
Mixel Botteghin concluiu: “Então, por isso é muito difícil, nós já acreditamos que teria um final melhor, que iríamos conseguir ajudar a Val a conquistar a tão sonhada casa dela, mas é muito difícil! Não vamos desistir da rifa, ela está aí para quem quiser ajudar, tem hora que não sabemos mais o que fazer, mas continuamos aí na luta”.
Por Raphael Araújo – Redação OFuxico