Cantor tem foto vazada quando ainda era vivo
No dia 16 de maio, o Brasil foi surpreendido com a morte repentina do cantor Mc Kevin, de 23 anos. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois de muitas investigações, os peritos concluíram que a morte foi um acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 16, os administradores da conta oficial do Instagram de Mc Kevin reviveram a imagem do cantor. Na ocasião, foi compartilhada uma foto do funkeiro sorridente e sem camisa. “Para matar um pouquinho da saudade”, dizia a publicação.
ESPIRITO DE CANTOR RETORNA
Essa não foi a primeira vez que Mc Kevin voltou a terra dos vivos. Acontece que Lene Sensitiva, vidente conhecida por acertar as previsões sobre a vida dos famosos, contou que viu o espírito do rapaz e se comunicou com ele, tendo alguns desfechos do ocorrido.
De acordo com o que foi conversado com o espírito do funkeiro, ele assumiu toda a culpa por sua morte: “Eu falei com ele. Eu vi ele. Ninguém empurrou ele ali, ninguém fez nada com ele. Ele assume toda a responsabilidade”, disse a sensitiva, em áudio enviado para este portal de notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE CRUEL
No momento de sua morte, MC Kevin estava no quarto do hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues. O perito Luiz Alberto Moreira Coelho afirmou que o quarto estava bagunçado e havia amas fora de lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão, embalagens de preservativo e uma grande quantidade de toalhas usadas.
O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou. Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE