Saradão

MC Livinho confessa ter feito uso de anabolizantes para ganho de massa muscular: “Quase perdi a voz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

MC Livinho admite ter feito uso de anabolizantes (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro MC Livinho confessa ter usado “bomba”, conta os efeitos que teve e o motivo de conseguir parar com o uso da droga de crescimento muscular

MC Livinho, sem dúvidas, é uma das vozes mais bonitas do funk. Apesar de apelar para a ‘putaria’ em suas canções, ele tem um público fiel ao seu estilo de funk, e claro, o morenasso canta muito bem, tem uma voz eloquente e brinca até com suas tonalidades de canto.

Em entrevista ao podcast “Podpah de Verão”, dos influenciadores Igão e Mítico, o funkeiro MC Livinho admitiu ter abusado do uso de anabolizantes para crescimento de massa muscular e teve um efeito colateral muito grave: ele quase perdeu a voz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo descontraído dos apresentadores com o cantor MC Livinho, o artista justificou que o uso da droga foi para ter o corpo em melhor definição: “A autoestima fica mais daora porque você começa a treinar. Comecei a ver que na parte do físico tava muito bom. Na parte psicológica tava daora, porque eu já estava com mais autoestima para fazer outras coisas”, assumiu o funkeiro, inicialmente.

+Hadson Nery, ex-BBB 20, fica revoltado por ter seus conteúdos adultos revendidos na internet

MC Livinho exibe os bíceps fortes nas suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Livinho então fez a revelão bombástica de que resolveu se abster do uso do anaboliznte após sentir os efeitos nas cordas vocais: “Comecei a querer saber de umas paradinhas, como que usava e tal. Aí eu fiz o teste em uma semana… comecei a sentir minha voz engrossar e falei ‘vou perder minha voz, único instrumento de trabalho’. Eu não conseguia fazer falsete’”, relembrou o moreno cobição do funk.

MC Livinho ainda revelou que tentou o uso da droga de diversas maneiras, na tentativa de não ter efeito colateral: “Tentei sublingual, testosterona em gel, mas sempre que eu sentia que ia [fazer mal às cordas] eu parava”, confessou o gatão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Samuel Rosa testa positivo para Covid-19 e Skank anuncia cancelamento de shows

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova aposta 

MC Livinho decidiu não fazer mais uso do anabolizante após sentir que não conseguia entoar mais falsetes e, agora, para manter a boa forma, com os braços fortes e o abdômen trincado que pira a cabeça de seus fãs e seguidores que acompanham seus shows ao vivo, ou até, seus cliques nas redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores só na plataforma de fotos do Instagram, ele apostou em um novo método: muitos treinos e uma alimentação ideal para ganho de massa muscular. Ai, que delícia, Oliver.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile