Mc Livinho é barrado em próprio show e confusão é armada
16/11/2017 às 15h34
O funkeiro Mc Livinho está em alta. Fazendo mais de vinte shows por mês e faturado cerca de R$ 150 mil por apresentação, o rapaz foi barrado no seu próprio show. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 15 de novembro, em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo valoriza atriz veterana e renova contrato por longo prazo
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o jovem chegou com a sua van na Arena do Grêmio, onde seria realizado o show, mas foi impedido de entrar pelos seguranças. Eles disseram não reconhecer o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livinho tentou por diversas vezes mostrar que seria ele a se apresentar no local, sem sucesso. Cansado, deu meia volta e retornou para o hotel. A assessoria de comunicação do funkeiro disse que isso foi uma falta de respeito com o artista. A organizadora afirmou que os seguranças não tinham obrigação de conhecê-lo.
LIVINHO ESTÁ MILIONÁRIO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se as coisas estão difíceis para alguns, para outros os negócios seguem muito bem, obrigado! É o caso do funkeiro Mc Livinho. Para se ter uma ideia, o jovem rapaz acaba de comprar uma mansão avaliada em mais de 4 milhões de reais em São Paulo no bairro da Vila Mariana. Para comemorar a tal “facanha”, Mc Livinho deu uma tremenda de uma festa. A informação é da coluna Retratos da Vida.
E se você achava que a ostentação já estava em alta, se enganou. Além do apartamento, comprado junto com o empresário Rodrigo GR6, o funkeiro fez questão de comprar a própria aeronave avaliada em 6 milhões de reais. A nova belezinha vai ajudar o cantor a se deslocar por todo o Brasil em sua concorrida agenda de shows.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Para quem não sabe, o funkeiro sobe ao palco 25 vezes, aproximadamente, por mês com um cachê é de R$ 150 mil. Por sinal, o funkeiro não questão alguma de esconder que está milionário. Outro dia, ele postou uma foto com muito dinheiro dentro da calça, a imagem recebeu muitas criticas.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.