O cantor MC Livinho confessou que era viciado em maconha e tem tentado mudar a situação para não prejudicar sua carreira de sucesso no funk
MC Livinho coleciona polêmicas em seu histórico artístico: agressão, estrelismo, nudes, drogas e outras diversas confusões. Ainda assim, o cantor é idolatrado pelo público e faz muito sucesso no mundo do funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o famoso tem tentado melhorar sua imagem. Depois de aparecer pelado em uma foto, ele fez uma confissão para lá de chocante envolvendo o vício em maconha. “Fumava muito baseado, tinha minhas doideiras. Mas em determinado momento da minha vida eu falei que precisava focar na minha carreira”, assumiu em entrevista à rádio Jovem Pan.
A situação estava tão tensa, que Livinho chegou a pensar que pudesse ver sua carreira chegar ao fim. “Fumava até dezoito baseados por dia. E se eu continuasse assim, a fama ia passar, as minhas músicas não iam tocar mais. Aí decidi focar”, pontuou o artista, que tem emplacado hit atrás de hit.
“Fui me aprimorar, fazer aula de canto, estudar mais música, aprender teclado, piano. Eu pensei em como as pessoas poderiam me respeitar como artista, não como um maloqueiro, favelado que deu certo na vida e passou, perdeu tudo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Livinho é condenado após agressão física
O cantor, como todo mundo já percebeu, tem um temperamento bem forte. No ano passado, ele foi condenado a pagar uma indenização avaliada em 25 mil reais de indenização para Thomas Freitas Diniz. Segundo o jornal Extra, o famoso foi processado por danos morais depois de partir para cima do rapaz junto com seus seguranças durante um evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE