Um dos funkeiros mais badalados da atualidade, MC Livinho acabou se metendo em uma grande confusão. O cantor, dono do hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, foi condenado nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, a agressão física aconteceu em fevereiro de 2017. O cantor e os seus seguranças foram acusados de darem socos e pontapés no rapaz. A confusão teria sido iniciada por conta do atraso no show de MC Livinho, ele demorou três horas para subir no palco.
+Espelho da Vida: Isabel encontra forma de “aniquilar” Cris e deixa Senhora assombrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a apresentação chegou ao fim, Diniz encontrou o cantor e os seus seguranças no local, reclamou do atraso e a discussão foi iniciada. “A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs”, disse o advogado do rapaz.
+BBB19: Após ser eliminado do programa, Gustavo volta a namorar com repórter do Faustão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a sentença, assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, MC Livinho terá que pagar as despesas processuais, além dos honorários dos advogados, verba fixada em 10% sobre o valor atualizado da condenação. Cabe dizer, no entanto, que a condenação cabe recurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE