MC Loma declara guerra contra Bolsonaro e é massacrada por alguns seguidores
23/09/2018 às 17h49
Com apenas 15 anos de idade, MC Loma resolveu se pronunciar sobre o atual momento político que o Brasil está vivendo e surpreendeu a todos ao deixar o seu “Ele Não” para Bolsonaro em seu perfil no Instagram. No entanto, algumas pessoas acabaram “massacrando” a garota, por causa dos erros de digitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Samantha Schmutz se revolta no PopStar após receber crítica
“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a “ política “ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Daniela Mercury exige posicionamento de Anitta contra Jair e solta o verbo
“Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de “ política “ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo. É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc..”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Harter sofre grave acidente em rodovia e imagens vêm à tona
“Algumas dessas milhares de pessoas são novos fãs que amamos muito e vamos estar defendendo com unhas e dentes independente de raça, gênero, cor, estilo.. pois sei quanto é difícil acordar todos os dias e ter que passar por vários Bulling. Mas como o nosso amigo falou “ Deixa os gay ser gay, deixa o gordo comer … DEIXA AS PESSOAS”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Deborah Secco decide abandonar o Brasil com a família
E finalizou usando a hashtag contra Jair Bolsonaro: “Então não vamos só pensar em si, vamos pensar no próximo !! #ELENÃO #ELENUNCA”.
+ Ana Paula se revolta com a Record e decide abandonar A Fazenda
Nos comentários, apesar de não ter citado Bolsonaro em nenhum momento, grande parte foi tomada por ataques contra as palavras da cantora e algumas chegaram a dizer que ela não tinha “moral” para emitir sua opinião, já que foi “obrigada” a voltar para a escola.
+ Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia
“Falou a menina que foi colocada a força na escola, que faz música com letra depravada e que não tem o maior domínio na em qualquer matéria escolar!”, disparou uma seguidora mais rancorosa. Confira a publicação a seguir:
https://www.instagram.com/p/BoC2hA0h8qF/?hl=pt-br&taken-by=mclomaofficial