Este mês, o apresentador Tony Nunes da TV Diário acusou MC Loma e as Gêmeas Lacração de terem feito exigências para participar de seu programa, e que abusaram do “estrelismo”.
Em entrevista nesta segunda (26) no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, elas explicaram a situação. “Aconteceu assim, a gente tava no aeroporto, a gente morre de medo de avião, a gente toma Dramin, e esse remédio dá muito sono, a gente entrou na van e estava lá dormindo. Nem sabíamos o que estava acontecendo. Ai o contratante não avisou nada para nossa produção nem pra gente, e já nos levou para o programa”, disse MC Loma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Odair tem reação surpreendente ao flagrar Nádia e Gustavo na cama
“Nós estávamos de moletom, chinelo, o cabelo pra cima, a gente tava dormindo sem sentir nada, nosso produtor perguntou aonde a gente tava, pensou que estava no hotel, e eles falaram: ‘Não elas vão entrar ao vivo agora’. Ai ele disse: ‘Mas porque vocês não avisaram nada, elas vão entrar ao vivo assim?’. Ai ele disse: ‘Elas não vão. Bora marcar um horário daqui a pouco, elas vão para o hotel, tomam banho, se arrumam, acordam e a gente volta’”, comentou uma das gêmeas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eles só queriam na hora que queriam. ‘Não, porque a gente já combinou’. Então porque não passou nada para nossa produção, para ficar cientes antes? Já jogou a gente lá e disse ‘Elas vão fazer’. E nós estávamos dormindo”, completou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE