MC Loma e Gêmeas Lacração rebatem acusações de apresentador: ‘A gente nem sabia o que estava acontecendo’

MC Loma mostra como estava o cabelo na hora que chamaram elas (Foto: Reprodução)

MC Loma mostra como estava o cabelo na hora que chamaram elas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este mês, o apresentador Tony Nunes da TV Diário acusou MC Loma e as Gêmeas Lacração de terem feito exigências para participar de seu programa, e que abusaram do “estrelismo”.

Em entrevista nesta segunda (26) no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, elas explicaram a situação. “Aconteceu assim, a gente tava no aeroporto, a gente morre de medo de avião, a gente toma Dramin, e esse remédio dá muito sono, a gente entrou na van e estava lá dormindo. Nem sabíamos o que estava acontecendo. Ai o contratante não avisou nada para nossa produção nem pra gente, e já nos levou para o programa”, disse MC Loma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: Odair tem reação surpreendente ao flagrar Nádia e Gustavo na cama

“Nós estávamos de moletom, chinelo, o cabelo pra cima, a gente tava dormindo sem sentir nada, nosso produtor perguntou aonde a gente tava, pensou que estava no hotel, e eles falaram: ‘Não elas vão entrar ao vivo agora’. Ai ele disse: ‘Mas porque vocês não avisaram nada, elas vão entrar ao vivo assim?’. Ai ele disse: ‘Elas não vão. Bora marcar um horário daqui a pouco, elas vão para o hotel, tomam banho, se arrumam, acordam e a gente volta’”, comentou uma das gêmeas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas eles só queriam na hora que queriam. ‘Não, porque a gente já combinou’. Então porque não passou nada para nossa produção, para ficar cientes antes? Já jogou a gente lá e disse ‘Elas vão fazer’. E nós estávamos dormindo”, completou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile