A cantora MC Loma não gostou nadinha das críticas que recebeu por estudar em escola estadual e, nesta última terça-feira, 14 de agosto, resolveu se defender dos haters e falou o que pensa da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e Mirella [uma das Gêmeas Lacração, que se apresenta com a artista] estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque não temos dinheiro. Além de tudo, nós somos gente iguais a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica”, disse.
E destacou: “Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Direção da Record afirma que emissora não produzirá apenas novelas bíblicas
Ainda no desabafo, a famosa revelou que sempre quis estudar em escola particular. “Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Aos 15 anos, MC Loma foi impedida pela Justiça de realizar um show no Recife, em Pernambuco, há cerca de 15 dias, por não estar devidamente matriculada em nenhuma escola. A Vara Regional da Infância e Juventude da cidade, inclusive, multou a produtora que agencia as apresentações da adolescente.