Neste sábado, 23 de fevereiro, MC Loma e as Gêmeas Lacração surpreenderam ao anunciar a volta aos palcos. As três garotas haviam sido impedidas de fazer shows por não estarem matriculadas regularmente em uma escola. No entanto, não foi somente isso que aconteceu. A verdade é que o veto aconteceu, após uma ação movida pela trio contra a gravadora que cuidava das carreiras, a Smart Music.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo ocorreu, pois as meninas alegaram que a empresa não estaria repassando corretamente os devidos valores dos cachês dos shows. O advogado da Smart Music informou ao jornal Extra que o processo corre em segredo de Justiça, visto que MC Loma é menor de idade. Enquanto a situação não for resolvida, o trio não podem lançar um novo trabalho nem fazer shows e nem dar entrevistas.
+Lexa se encontra com seus fãs em festão e celebra mais um ano de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A multa, caso as elas rompam o contrato com a Smart Music, é de R$ 3 milhões, cada uma. O trio assinou em fevereiro do ano passado um contrato de cinco anos com a gravadora. A empresa alegou que repassava os valores para MC Lima e as Gêmeas Lacração. Cada uma recebia uma quantia por mês de R$ 20 mil. Acontece que a gravadora ficava com 40% dos lucros e outros 60% eram divididas entre elas três.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE