Após beijo, MC Loma abre o jogo sobre romance com Flávio Nakagima; Veja detalhes
Após trocar beijo com Flávio Nakagima na web, MC Loma foi alvo de boatos sobre possível romance com o surfista, em suas redes sociais, a cantora abriu o jogo sobre namoro com Flávio.
+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em caixinha de perguntas aberta em sua conta oficial do instagram, MC Loma foi questionada sobre o envolvimento com Nakagima após completar seus 18 anos. “Você e Naka? É namoro ou amizade?”, questionou um internauta curioso. “Só amizade”, respondeu a cantora, com emoji de coração.
+Namorando? Maraisa surge acompanhada com novo affair; Saiba quem é
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os boatos se intensificaram após Naka, que participou do reality show “De Férias com o Ex”, compartilhar em seus stories do instagram momento onde aparece em studio de tatuagem. O fato que chamou atenção, foi que o surfista deixou a entender que estava tatuando o nome de Loma no braço, porém, alguns fãs e seguidores cogitaram que tudo não passou de uma brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma revela atitude limite pela vida após agressões do pai na infância: “Todo dia”
Boatos dividem opiniões
MC Loma que surgiu dando um selinho -de máscara- em Flávio Nakagima em seus stories na semana passada. O surfista, no entanto, publicou um bilhete carinhoso da cantora. “Uma cervejinha e um chocolate para adoçar sua vida, que fica amarga sem mim. Beijos, Nakinha. Da menina mais linda que você já viu”, dizia a mensagem deixada pela famosa. Após a interação dos famosos, muitos fãs e seguidores dividiram suas opiniões sobre o “novo casal”. “Toda vez que eu vejo um rolê desses tipo eu me pergunto O QUE UMA PESSOA DE MAIS DE 30 ANOS CONVERSA COM UMA PESSOA DE 17/18 ANOS?????”, comentou um internauta sobre a diferença de idade entre os famosos. “Quando eu tinha 19, namorei um cara que tinha o dobro da minha idade: foi uma das piores experiências que eu já tive…. entrei pra estatística da manipulação sim”, desabafou outra.