A situação que era de alegria se tornou tristeza em pouco tempo. Após estourar com o hit ‘Envolvimento’, Mc Loma e as Gêmeas Lacração estão passando por um momento difícil na carreira e lutam para continuar no mundo da música. Loma foi impedida de cantar recentemente por ser menor de idade e não estar estudando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho anuncia fim do namoro com Flávia Pavanelli e revela se houve traição
De acordo com informações do jornal Extra, as meninas pretendem rescindir o contrato com Start World, empresa que gerencia a carreira das jovens, mas que está sendo acusada de encaminhar mal as suas contratadas e de não repassar o valor devido do cachê dos shows, que gira em torno dos R$ 15 mil.
Loma completou 16 anos nos últimos dias e segue impedida de realizar shows com as gêmeas. O vínculo delas com a empresa foi assinado em fevereiro desse ano e tem validade de cinco anos. Caso elas rescindam mesmo o vínculo, cada uma terá que desembolsar uma multa de R$ 3 milhões.
LOMA FALOU SOBRE POLÍTICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Com apenas 15 anos de idade, MC Loma resolveu se pronunciar sobre o atual momento político que o Brasil está vivendo e surpreendeu a todos ao deixar o seu “Ele Não” para Bolsonaro em seu perfil no Instagram. No entanto, algumas pessoas acabaram “massacrando” a garota, por causa dos erros de digitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Samantha Schmutz se revolta no PopStar após receber crítica
“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a ‘política’ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso”, iniciou ela.
+ Daniela Mercury exige posicionamento de Anitta contra Jair e solta o verbo
“Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de ‘política’ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo. É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc..”, relata.