Mc Melody se envolve em polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e é alfinetada por Mc Loma: “bora ficar quietinha”
24/05/2019 às 11h59
A tão comentada briga entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes acabou envolvendo mais duas pessoas famosas. MC Melody, de 12 anos, resolveu se manifestar sobre a polêmica nas redes sociais a favor do marido de Luiza Sonza e acabou tomando uma alfinetada de MC Loma, de 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia tem reviravolta antes de se casar, decide romper de última hora e clima azeda
Em sua rede social oficial, Melody declarou para o youtuber : “Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser”. A cantora mirim ainda completou: “Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do comentário, MC Loma, sucesso com o hit “Envolvimento”, tratou de deixar um recadinho para Melody.
“Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Melody e Loma se envolveram em várias polêmicas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. A Justiça determinou que as duas frequentassem a escola e proibiu Melody de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, e também fez restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas.
Carlinhos Maia abusa do luxo, usa aliança de ouro e diamante e valor da peça choca
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
A cantora Melody, de apenas 11 anos, está no centro de discussões sobre pedofilia, “adultização” e sexualização de crianças desde o inicio do ano passado.
As fotos da cantora, que ficou famosa em 2015 por contra seus falsetes, têm recebido comentários de homens adultos sugerindo que gostariam de transar com ela. Em abril de 2018 falamos sobre o quanto esses comentários naturalizam a pedofilia. Quatro meses depois, Melody publicou fotos do seu novo look e levantou um debate sobre “adultização” e assédio.
O youtuber Felipe Neto anunciou em seu Twitter que a Melody está banida de seu canal no YouTube porque o próprio pai dela continua a manter uma imagem sexualizada da cantora. Não é de hoje que o Felipe Neto tem publicado vídeos reagindo ao trabalho da cantora, sempre de forma crítica. Ele já alertou sobre os riscos de apresentar uma criança como uma mulher adulta.
Após desavença de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, Luisa Sonza não leva desaforo e desabafa
O youtuber também lembrou do dia em que ela foi visitá-lo e levou um desenho de presente, o que pra ele é uma lembrança de que a Melody é apenas uma criança.
Ele não é o único youtuber que está preocupado com a exploração da imagem de uma garota de 11 anos de forma sexualizada. Uma youtuber italiana, que mora nos Estados Unidos, de 25 anos chamada Julia, dona do canal Ready To Glare, postou há duas semanas um vídeo intitulado “Melody precisa de ajuda”.
O youtuber PC Siqueira também se manifestou sobre o assunto e disse não compreender porque até hoje nada foi feito para impedir o pai da Melody de explorar a sexualidade da própria filha.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.