Cada vez mais em ascensão na mídia, MC Mirella parece realmente saber o que fazer para estar na boca do povo. Após passar por um sufoco durante a gravação de um clipe no Rio de Janeiro, a funkeira surgiu em um aeroporto de São Paulo de forma bastante sensual, nesta sexta-feira (5).
+ Bruna Linzmeyer posa de calcinha, mostra tudo e deixa internautas intrigados com o tamanho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona do hit “Quer Mais?” escolheu um body com recorte underboob para seguir para o Paraná e cumprir parte de sua agenda de shows. O look em questão virou uma verdadeira febre por mostrar a parte de baixo dos seios e deixar tudo muito mais sexy.
+ Ana Furtado mostra que é boa de taco e dispara: “ainda sei bater na bola”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mirella posou no saguão do aeroporto e divulgou o clique para os seus 9,8 milhões de seguidores do Instagram. O problema, entretanto, é que grande parte dos internauta detonou a cantora. “Ela realmente é linda, não precisa disso. Mostrar dessa forma seu corpo onde circulam famílias, já acho demais. Deveria ficar assim onde faz seus shows. Um pouquinho mais de bom senso não faz mal a ninguém!“, disparou uma mulher. “Está c#gando no aeroporto?”, perguntou outro. Já um terceiro não perdoou: “Chegou ao ápice do ridículo! Tudo isso pqra ganhar like?”.
+ BBB19: Prova de resistência ultrapassa 21 horas e bate recorde
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que outra parte foi só elogios, já que é possível até ver a marquinha do bronzeado da famosa. “Próxima parada no meu coração”, brincou um rapaz.
MC MIRELLA NO MEIO DO TIROTEIO
MC Mirella passou por um sufoco daqueles, em meio à comunidade do Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (4). A funkeira estava gravando o clipe de “Cria da Favela”, sua nova aposta musical, quando foi surpreendida por um tiroteio no local, que deixou toda a equipe desesperada e em busca de ajuda.
No Instagram, a artista postou vídeos do momento e pediu auxílio, aos prantos, enquanto se escondia atrás de veículo. “Socorro”, disparou algumas vezes. Ao fundo do registro, é possível ouvir uma voz orientando que todos se abaixassem para que nenhum bala perdida fizesse uma vítima.
Ao longo dos vídeos, MC Mirella mostrou que um morador do Santa Marta ofereceu sua própria casa para que a artista e seus funcionários pudessem se abrigar, até que a situação estivesse normalizada. “A vizinha abriu a porta para a gente”, avisou uma pessoa no registro da famosa.
Felizmente, tudo se acalmou e a cantora, após uma hora do ocorrido, deixou os fãs menos preocupados avisando que já estava bem. “Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”, declarou.
Em uma postagem nas suas redes sociais, Mirella também escreveu um texto relatando todo o ocorrido. “As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”.